O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





segunda-feira, 10 de abril de 2017

TAG Musical - Preferências


    Olá, pessoal! Hoje eu venho trazer mais uma TAG musical inventada por mim. Para quem quiser copiar a brincadeira em seu Blogue, peço a gentileza de citar a fonte desta postagem. ;)
     Sugiro que os leitores deixem nos comentários as respostas destas questões. :) Conheçam, então, um pouquinho mais do meu gosto musical, o qual é bem eclético por sinal!

1) Qual a sua música nacional favorita?






A Estrada de Cidade Negra

2) Quais as músicas nacionais que você mais gosta?





Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) - O Rappa;
Anjos (Para Quem Tem Fé) - O Rappa;
Pescador de Ilusões - O Rappa
Reza Vela - O Rappa
Gentileza - Marisa Monte 
Velha Infância - Marisa Monte

3) Qual a sua música internacional favorita?



Like a Prayer - Madonna

4) Quais as suas músicas internacionais favoritas?




Take On Me- A-ha
Crying in The Rain - A-ha
Hunting High And Low - A-ha
You are The One - A-ha
Vogue - Madonna
Open Your Heart - Madonna

Abraços,

Taty. 



4 comentários:

  1. 1-Aquarela do Toquinho.
    2-Tordilho Negro (Teixeirinha); Não Vendo nem Troco (Luiz Gonzaga); Calhambeque (Roberto Carlos); A Dama de Vermelho (Milionário e José Rico); Coração de Gaúcho (João de Almeida Neto); Eu Nasci a Dez Mil Anos Atrás (Raul Seixas).
    3-Fade to Black (Metallica).
    4-Stand By Me (Oasis); You're the Best Around (Joe Esposito); Year of the Cat (Al Stewart); Friends will be Friends (Queen); English Tea (Paul McCartney); What a Wonderful World (Louis Armstrong).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gosto musical sofisticado e diversificado você tem! Adorei! Obrigada por comentar aqui! 😊👏🏻😘Beijos

      Excluir
  2. Nossa, essas tags não são fáceis, hehehe. Mas vamos lá.

    1. Difícil pois adoro muitas músicas, mas uma que me veio na mente agora foi: Amor pra recomeçar - Frejat

    2. - Pescador de Ilusões - O Rappa (também)
    - Túnel do Tempo - Frejat (fico com o coração apertado pensando no Lyon, heheheh).
    - Primeiros Erros - Capital Inicial
    - Além Do Horizonte - Jota Quest

    3 e 4 respondo junto pois não consigo ter uma favorita, hehehe, mas vou citar algumas que são algumas favoritas atuais:
    Christina Perri A Thousand Years ; Jason Mraz Love Someone ; Coldplay Paradise (Peponi) African Style (ft guest artist, Alex Boye) ThePianoGuys; Rachel Platten Stand By You

    Difícil, hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua resposta para esta TAG! Nossa, como temos gostos musicais parecidos! Eu adoro as músicas nacionais que você citou! As internacionais são magníficas também! Vamos criar Playlists no Spotify com estas músicas hein... hehehe. Abração!

      Excluir