O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

33 Sinais de que Anjos guiam a sua vida

                 


Olá, pessoal! Hoje eu trago um texto que guardava em um caderno pessoa há algum tempo. Trata-se de 33 sinais de que os Anjos guiam a sua vida. A lista é bem particular e baseada em tudo o que eu já aprendi no caminho do misticismo e espiritualidade. Se o leitor quiser acrescentar algum item, fique à vontade para expor os seus próprios sinais angelicais no comentário da postagem. 




1) Você sente um "GPS Espiritual" guiando os seus caminhos. Dúvidas e incertezas não assaltam mais o seu coração, pois você simplesmente "sabe" quais escolhas deverá fazer para cumprir a sua missão na terra. Ainda que a estrada seja cheia de curvas, você pode sentir um ponto claro no fim dela.

2) Você sente um profundo sentimento de amor e proteção incondicionais. Os anjos estão cercando você de luz, proteção e afeto.


3) Você sente um profundo sentimento de gratidão por tudo o que está ao seu redor.


4) Você se sente maravilhado por estar vivo.


5) Você sente um profundo entendimento dos acontecimentos ruins de sua vida e consegue extrair pérolas deles.





6) Você deixa de se sentir angustiado em relação ao seu passado ou ansioso em relação ao seu futuro, pois você sabe que o passado foi necessário para a sua evolução e que o futuro será ainda mais iluminado. Você não teme o futuro, visto que você simplesmente sente fé no que virá para você.

7) Você começa a enxergar a própria luz e eleva a sua autoestima.


8) Você passa a ter a convicção plena de que nasceu para brilhar, exalando luz e magnetismo.


9) Você deixa de sentir medo de críticas, porque sente a segurança emocional necessário para revelar a sua verdadeira identidade.


10) Você sente uma força espiritual incrível dentro de você e a sensação de que você é capaz de realizar todos os seus sonhos.


11) Você se sente transformado (ou seria transmutado?). Você simplesmente não reconhece mais a pessoa insegura, medrosa, desequilibrada e imatura que você era no passado... É como se você fosse outra pessoa...





12) Você perde a mania de comparação ou competição, pois sabe que jornadas são únicas e incomparáveis.

13) Você não sente mais a necessidade de pedir conselhos aos seus pais, familiares ou amigos, porque reconhece a sabedoria dentro de você mesmo. Os conselhos sábios que você recebeu fazem parte de seu acervo do "juízo", mas você tem sabedoria própria.


14) Você sente vontade de revelar a sua criatividade ou atividades artísticas.


15) Você descobre um dom ou amadurece um dom antigo.


16) Você passa a enxergar as pessoas mais profundamente, descobrindo a luz da essência de cada um.





17) Sua intuição fica extremamente poderosa.

18) Seu lar fica mais harmonioso, bem como os ambientes que você frequenta. Você sente como se estivesse levando leveza e harmonia aos locais.


19) Suas orações ficam mais "poderosas". Isto é apenas o reflexo do aumento da intensidade de sua fé e força espiritual. Você rezou pelo bem-estar de alguém e, em seguida, encontra a pessoa mais feliz e bem-humorada.


20) Você não mudou a aparência a sua aparência, mas as pessoas começam a dizer que você está mais bonito(a). Isto é a consequência de olhos brilhantes, bochechas mais coradas e uma luz que simplesmente passa a irradiar de seu rosto.


21) Você percebe que chama a atenção nos lugares que frequenta, pois exala um magnetismo inexplicável.





22) Você passa a atrair pessoas em busca de conselhos.

23) Você sente plenitude no coração.


24) Você não sente mais confusões mentais, pois sua mente fica mais lúcida, equilibrada e esclarecida.


25) Você passa a ser mais sensível ao belo. 


26) Seus cinco sentidos ficam mais aguçados.

27) Você não se irrita facilmente com elementos que outrora causavam angústia.

28) Você se sente feliz sem motivo. Sua felicidade brota naturalmente do Espírito e não das conquistas e satisfações do Ego.




29) Você passa a aproveitar mais o momento presente.

30) Você sente uma profunda conexão emocional com crianças e idosos.

31) Você se sente mais "integrado" ao mundo e às pessoas.

32) Você encontra um ponto de equilíbrio entre sonho e realidade. Você também passa a amar mais a sua vida real e perde a necessidade de ilusões. Só investe naqueles sonhos que valem a pena e que trarão felicidade quando convertidos em realidade. Você deixa de sonhar acordado e passa a acordar para os seus sonhos (hehehe). 



33) Você se sente maior e, ao mesmo tempo, mais humilde. Quanto mais eu cresço mais humilde eu fico. Você cresce enquanto pessoa e sente um desprendimento do Ego em relação à fama ou à grandeza. Você compreende realmente a frase de Leonardo da Vinci: "A simplicidade é o último grau da sofisticação."

Texto escrito por Tatyana Casarino.

Tatyana Casarino é aprendiz de Reiki e também sabe aplicar a energia da Flor de Lótus. 

Para saber mais sobre os Anjos, recomendo os livros:



*Meditando con los Ángeles II de Sônia Café (comprei na livraria de Rivera).




*50 Anjos para a Alma de Anselm Grum, monge beneditino alemão.

*Curiosidade:

Há um aplicativo de Tarô dos Anjos onde você pode ter uma mensagem especial sempre que quiser com direito à música instrumental angelical de fundo. Chama-se "Tarot Angel Cards". 





Tatyana Casarino






2 comentários:

  1. Sou suspeita para falar sobre anjos porque amo eles, mas vamos lá. Item 1: Bem assim, em um minuto você não sabe o que fazer e do "nada" você sente a certeza da decisão a tomar. Item 6: coragem brota do nada!! hehehehe. Item 9: parece que somos confortados né? Item 10: eu achava que isso era algo como ser cabeça de vento mesmo, hehehehe. Item 14: um momento você tem vergonha do que gosta de fazer (exemplo: pintar quadros) e em outro sente segurança de mostrar ao mundo. Item 16 e 17: muito isso, parece que só de estar com a pessoa sentimos a energia dela. Item 21: por mais que caminhe na ponta dos pés, chama atenção, hehehehe. Item 28: uma árvore, ver uma planta já causa felicidade. Sem dúvida que amei esse post!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fer! Amei o seu comentário! Bem detalhado com os exemplos dos itens! Adorei o que falou aqui. E sobre se sentir feliz ao ver uma árvore ou planta: acontece muito comigo. Amo natureza e sinto Deus nesses momentos de contemplação... Adoro flores, animais e ficar debaixo de árvores. Beijos. Que nossos anjos de luz nos iluminem. ;)

    ResponderExcluir