O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Um só amor



Nos teus braços,
longas carícias divinas,
doces sussurros apaixonados
e uma música romântica
embalando-nos sob o luar.

Teu peito quente me aquecia,
teus lábios me tocavam
ardentes, silentes, curiosos,
ávidos por descobertas.

E eu, tão cuidadosa,
coloco a tua cabeça em meu ventre,
embalo a tua alma de carícias e sussurro:
"Está tudo bem, amor, eis que tu estás comigo.

Um amor proibido,
uma doçura plena,
uma angústia doída.

Duas almas rebeldes
que se encontram e se amam.
Duas almas perdidas
protegendo as próprias fraquezas.

Dois amantes vulneráveis,
dois corações de fogo,
que se misturam num só amor.

Poema de amor escrito por Lune Fleur, heterônimo romântico de Taty Casarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário