O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Minha Coluna no Trilhas Culturais


   
                  

    Olá, pessoal! Hoje venho trazer uma notícia para quem gosta de ler sobre o universo da poesia: em todas as quintas-feiras no blog literário Trilhas Culturais, eu coloco uma postagem sobre poesia. Lá eu divulgo as poesias de minha autoria, como faço aqui no Recanto, além de divulgar poemas de poetas da literatura nacional e internacional, escrevendo sobre biografia de poetas, figuras de linguagem, interpretação de poesia e também passando dicas de livros de poemas.
    A administradora do blog é a Fernanda Rocha, uma amiga que conheci quando estudava inglês e francês na Wizard. Ela posta resenha de livros, dicas de filmes, textos de espiritualidade e lá é um cantinho muito bom, uma verdadeira trilha de cultura. Pensamos no futuro em fazer resenhas literárias em vídeos, divulgar sobre outras áreas da arte e ir a eventos literários.
    No Trilhas, você também encontra uma coluna de entrevistas com autores de livros ( alguns autores novos) além de colunas de crônicas de outros escritores que passaram pelo blog. É um lugar dinâmico, versátil e eu gosto muito de poder participar com uma coluna no Trilhas.

Confiram minha coluna de poesia no Trilhas:

http://www.trilhasculturais.com/search/label/Taty%20Casarino

Abraços,

Taty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário