O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





quinta-feira, 18 de julho de 2013

Conheçam o novo blog Fortaleza de Luz

       


  Olá, leitores! Depois de algum tempo sem escrever neste blog e me dedicando aos estudos e também ao meu livro de poemas com os versos de meus heterônimos, voltei a escrever aqui para postar uma ótima novidade: eu criei um novo blog!
    Além do Recanto da Escritora, que é um blog bem diversificado,onde divulgo meus poemas, escrevo reflexões filosóficas além de textos com minhas interpretações sobre filmes, músicas, artes e até dicas de português, eu criei um blog chamado Fortaleza da Luz com o intuito de escrever textos que auxiliem o desenvolvimento emocional e o reencontro com a luz interior de força e superação das pessoas.

                 

  Pretendo escrever textos motivacionais, objetivando resgatar esperança e levar paz espiritual e compreensão aos corações incompreendidos e angustiados neste novo blog. O propósito desse blog, Fortaleza de Luz, é traduzir conhecimentos profundos e antigos adquiridos de diversas fontes: filosóficas, espirituais, artísticas e científicas para uma linguagem jovial, lúdica e dinâmica, objetivando auxiliar pessoas que se sentem angustiadas e tristes a ultrapassar os obstáculos interiores e a resgatar a luz da esperança e da força em suas almas.
      Através das minhas experiências e leituras sobre superação, esse novo espaço terá o intuito de respingar esperança, luz e força nos corações. O Fortaleza de Luz é um blog que  terá textos para todas as idades, mas pretende ter uma linguagem jovial com muita arte e Rock and Roll além de um design novo.


Espero que gostem! :) Muita paz e luz a todos e que a força renasça em seus corações.
"Os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão." Isaías 40: 29-31 " Este é o lema do novo blog!

Conheçam o blog Fortaleza de Luz:
http://resgatandoaluz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário