O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu blog no Trilhas Culturais

  


Olá, pessoal, estou aqui para compartilhar com vocês que minha amiga Fernanda do Blog Trilhas Culturais divulgou meu blog de poesias e meu canal no youtube em seu blog. Além disso, fez uma lista com algumas poesias minhas selecionadas, que, em minha opinião, são as minhas poesias mais marcantas, senão minhas melhores poesias. Adorei a listinha que ela divulgou.
    Fiquei muito feliz ao ver o Recanto Da Escritora divulgado em um blog tão qualificado como o Trilhas Culturais. Muito Obrigada, Fernanda!
     Também fico contente em saber que, assim como eu, há pessoas antenadas em cultura, teatro, música, cinema e literatura como você.
     
       Para quem quiser conferir a página do blog que divulga o Recanto:

http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/2013/01/blog-recanto-da-escritora.html

Também vou aproveitar esse espaço para divulgar o blog Trilhas Culturais, que é um blog dinâmico, versátil e que divulga muita cultura por meio de posts que fazem resenhas de livros ótimos, filmes emocionantes e também tem links de gastronomia e fotografia! Eu adoro visitar esse blog!
  
  Para quem quiser conferir, fica a dica, pessoal:
           http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/








2 comentários:

  1. Nossa, ameiiii o post Taty, obrigada de coração (até já divulguei seu post no twitter). Conte sempreee com o Trilhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho que lhe agradecer pela divulgação :)
    Você também pode contar sempre com o Recanto!!! Beijoss

    ResponderExcluir