O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Campanha de Incentivo à Leitura

Olá, pessoal. A minha amiga Fernanda, que faz parte do blog Trilhas Culturais, indicou o meu blog, Recanto da Escritora, para receber esse selinho.
Muito Obrigada, Fernanda!
 Como dica de leitura, para quem quer iniciar uma caminhada literária, eu sugiro um livro que meu pai, que é piloto de caça da Força Aérea e leitor assíduo de  Frederick Forsyth,me indicou quando eu tinha onze anos e que me fez gostar ainda mais de ler. Esse livro foi muito marcante para mim devido a leitura instigante, misteriosa e emocionante que me propiciou. Trata-se do livro O Pastor de Frederick Forsith.

Confiram a sinopse do livro, que é super interessante devido ao seu magnetismo repleto de suspense e mistério que instiga o leitor do início ao fim. Como o natal está chegando, nada melhor do que uma história que se passa na noite de natal repleta de suspense.
 

 
 
 
Sinopse-Noite de Natal de 1957. Um jovem piloto da Royal Air Force recebe a licença para comemorar a data com a família, em Blighty, Reino Unido. Com um luar belíssimo, em um céu noturno e gélido da Alemanha, o piloto decola sozinho em seu avião de caça para sobrevoar a costa da Holanda, em direção ao Mar do Norte. Mas uma pane na aeronave muda o rumo do vôo. O piloto está perdido no nevoeiro e o avião começa a perder altitude. O rádio não funciona, nem o radar, nem o botão de transmissão, a agulha da bússola gira sem controle. O jovem sabe que poderá morrer em poucos minutos. Sua única esperança é ser guiado por outro avião misterioso, que pode ser uma espécie de pastor ou avião socorro. Muito suspense aguarda pelo leitor de Forsyth nesta história curta e comovente.
 
Boa Leitura, pessoal!
 
Tatyana A.F Casarino

 
 

3 comentários:

  1. Pelo que sei, Forsith também escreveu uma continuação da história original do "Fantasma da Ópera", intitulada "O Fantasma de Manhattan", dando uma nova interpretação ao personagem.

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, esse eu ainda não li, fiquei curiosa,vou ler!!

    ResponderExcluir
  3. Dá para ver que suspense domina este livro, gostei da sugestão. :)

    ResponderExcluir