O Cantinho de Tatyana Casarino. Aqui você encontrará Textos diversos e Poesias simples com a medida do coração.









Contador Grátis





sábado, 15 de setembro de 2012

Ponto De Luz

 

Ponto de luz

No fundo do lodo,
eu vi um ponto de luz.
Nado até a superfície,
e vejo a Grande Mãe.

Ela me estende a mão,
me tira do fundo do poço,
e me cobre com seu manto sagrado.

Seu manto me enxuga,
me aquece de ternura,
limpa a lama negra que me suja,
e purifica minh'alma.

Ela limpa minhas lágrimas
com suas mãos de fada,
e abraça minha alma.

Ela me cobre com seu manto azul
antes de se tornar um pequeno ponto de luz,
e bater asas de volta para Jesus.

Tatyana Casarino

2 comentários:

  1. Nossa!! Lindíssimo, impossível não se imaginar dentro do poema. Parabéns Taty!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! É apaixonante poder nos transportar para novos mundos através da imaginação que a poesia proporciona. Beijos :)

    ResponderExcluir